segunda-feira, 25 de junho de 2012

IberCup 2012 - arrancou

Teve hoje início o torneio internacional de futebol de 11 Ibercup 2012 com a participação da nossa equipa junior feminina.

O jogo decorreu hoje no estádio do Jamor pelas 8h30 e pelo resultado (1-1), estão demonstradas as dificuldades que a nossa equipa passou.
É verdade que não é o terreno preferencial das nossas jovens jogadoras, mas nem por isso deixaram de dar o seu melhor e após um início de jogo onde a equipa da Pontinha com muitas jogadoras com experiência de Futebol de 11 pressionaram alto e alcançaram o golo inaugural, com o passar do tempo e alguns ajustamentos por parte da equipa técnica, as Leoas reagiram bem e no último minuto da 1ª parte, alcançaram o empate numa bela jogada por parte da Bianca.
A 2ª parte foi uma repetição da primeira, com o adversário a entrar melhor, mas perdendo forças com o decorre da partida, acabando por as melhores oportunidades pertencerem às Leoas por intermédio da Margarida que não deu o toque final para a baliza ou em dois livres muito perigoso por parte da Flávia.
Estão todas de parabéns e amanhã, dia 26 de Junho pelas 8h30, jogo com o poderoso Atlético de Madrid.




Sem comentários:

Enviar um comentário